Segunda-feira, 7 de Setembro de 2009

Jorge Bento, Candidato à Câmara Municipal

Condeixenses:

Apresento-me de novo como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Condeixa, para um novo mandato de quatro anos. Sem desistências e sem cansaço. Com o mesmo entusiasmo de sempre.

Reconheço que foi uma decisão difícil de tomar. Desde logo porque sou defensor da limitação de mandatos e reconheço os méritos da renovação de titulares de cargos políticos. Depois, porque não é agradável dar o dito por não dito e tomar a decisão de avançar com nova candidatura quando tinha anunciado publicamente a minha saída.
Mas também sei que a função de Presidente de Câmara é exigente e recomenda experiência e conhecimento. E tenho consciência que tenho ideias, projectos e força para continuar “a mexer” com Condeixa.

Assim, acima de tudo por Condeixa, aqui estou para mais um mandato de quatro anos, para cumprir até ao fim, com a garantia da experiência e a mesma determinação de sempre em continuar a contribuir para fazer de Condeixa um território desenvolvido, moderno e com qualidade de vida.

Sabemos que temos ainda muito que fazer. Teremos sempre. Mas muito foi feito e muito está a ser feito. E muito mais iremos continuar a fazer.

Não esqueceremos nenhum lugar, nenhum bairro, nenhuma urbanização.

O objectivo é aumentar a qualidade de vida em todo o Concelho de forma harmoniosa.
E aumentar a qualidade de vida significa também melhorar a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos concidadãos.

Mais velocidade na resposta às solicitações, mais transparência nas nossas decisões, mais capacidade para reagir às sugestões construtivas.

O concelho mudou. Mudou muito. Temos problemas novos, teremos que ter soluções novas, ancoradas numa visão coerente daquilo que queremos que seja o nosso Futuro na próxima década.

Esse é o desafio que nos propomos vencer.
Jorge Bento

publicado por NM às 22:49
link do post | comentar | favorito
161 comentários:
De Filipe Luis a 12 de Outubro de 2009 às 11:05
PARABÉNS JORGE BENTO.

Como era de esperar, ontem à noite o Candidato à C. M. Condeixa não só ganhou, como reforçou a sua Eleição.

MAIORIA ABSOLUTA.

Outra coisa não era de esperar. Depois de tantos ataques desesperados, feitos por anónimos que, deram provas de serem até incapazes de escrever correctamente, outra coisa não era de esperar.

Codeixa precisava e têm ao seu dispor um conjunto de Gente Competente, Responsável e Trabalhadora.

O resultado de ontem foi um Voto à Competência, à Responsabilidade, ao Trabalho. ao Empenho, à dedicação.

Não é preciso dizer muito, os votos e os resultados por si.

Os meus Parabéns e um Grande Abraço ao Presidente de Toda a População de CONDEIXA.


De o anónimo justiceiro a 12 de Outubro de 2009 às 02:25
No dia 5 de Outubro fiz este prognóstico:
2º Cenário
PS - 4400 (5)
PSD - 1800 (2)
BE - 700 (0)
CDU - 500 (0)
Ora bolas, enganei-me em 200 votos a menos para o PSD e outros tantos a mais para o BE.
Parabéns ao PS, honra aos vencidos... mas este resultado prova também que o eleitor é inteligente, e que nem sempre vale tudo!
Beijinhos (ás senhoras) e cumprimentos (para os homens),
o anónimo justiceiro


De j.joao a 9 de Outubro de 2009 às 11:47

Dos fracos não reza a história
Força cá estamos para te apoiar a ti e á tua equipa .
VIVA O PS , VIVA ENG.JORGE BENTO , VIVA CONDEIXA


De Carlos Paulo a 9 de Outubro de 2009 às 11:59
Vivam os fortes! Abaixo os oprimidos!
Força Bento!


De Filipe Luis a 9 de Outubro de 2009 às 00:14
Já estamos a menos de 24 horas do fim da campanha eleitoral.
Do meu candidato e da sua equipa, não precisavam de muito esforço, pois muito ou pouco, têm obra feita em prol do Condeixa.
O que me espanta é ver constantemente ataques pessoais e ofensas a uma equipe que durante estes anos se tem esforçado por fazer alguma coisa pela nossa terra.
E irá continuar a fazer por mais 4 anos.
Jé era tempo de ver traduzidos os ataques e ofensas por ideias construtivas e alternativa.
Domingo cá estaremos para ver o Nosso Presidente a preparar-se para mais um mandato á frete dos destinos de Condeixa com o mesmo empenho e dedicação.
Obrigado por tudo o que já fez.
FORÇA PS! FORÇA JORGE BENTO! VIVA CONDEIXA

"O Homem sonha, Deus Quer, ... e o Jorge Bento faz"


De Bloco a 8 de Outubro de 2009 às 15:52
Para a semana, quando tudo isto terminar, arrumada a tenda, ficamos amigos como antes. Portanto, é recomendável alguma serenidade. Li algus comentários que começam a ficar do lado da irritação. Deixar que isso aconteça não é boa política, porque depois surgem os ataques pessoais e também ataques a terceiros. Vamos serenar por favor.


De Rui Alves a 8 de Outubro de 2009 às 10:41
A candidatura de Jorge Bento está a oferecer bolas a todas as crinças do Concelho. Com o slogan " Novo Estadio, mais Desporto" esta é mais uma jogada de mestre do eng. Não é que esteja de acordo ou nao com a medida certo é que o meu filho de 6 anos me pediu para votar em Jorge Bento. Já o fiz em 2 eleições e apenas tenho que reconhecer que até em estrategias de marketing a diferença é marcante. Será que nem em coisas tao simples a oposição consegue pensar?


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 10:52
Trabalha Nuno Matos. Abram os olhos este faz mais sozinho que os outros 10 juntos.


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 15:03
Força Nuno. Mas não fiques muito tempo em Condeixa se não passas a vida a pagar bjecas aos outros 10


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 11:25
Já disse à oposição para contratar o teu filho. Vai com eles pedir às pessoas para votarem neles. Que tal?


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 15:14
Esta não percebi. Então o eng. Bento nao tem só duas filhas?


De Munícipe atento. a 8 de Outubro de 2009 às 10:37
Tenho acompanhado este blog, com atenção, mas só agora estou a intervir e só para dizer isto: eu e a minha família votam "Jorge Bento". Não há outra opção possível!


De Anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 11:28
há pois. a sua família já pensou em votar no chefe dos gauleses?


De sersério a 9 de Outubro de 2009 às 00:46
o chefe dos gauleses é um bom cognome... devo recordar que aos gauleses ninguém ganhava, portanto, ao nosso Eng. Bento também ninguém vai ganhar... :)


De parecersério a 9 de Outubro de 2009 às 01:18
Astérix e Obélix venciam todos. Lá isso é verdade, mas ao fim do dia regressavam à aldeia e iam comer o javalizito que caçavam pelo caminho. Mas, que me lembre a aldeia gaulesa estava rodeada pelos romanos que eram governados por César. Ora, em Conímbriga quem mandava era César, porque Conímbriga era romana. Na aldeia não havia governo, apenas um chefe muito gordo e borracheiro. Não se chamava Bento. Tinha um nome muito esquisito. Portanto, se esse senhor Bento governa é porque é governador. Só é governador quem é romano. Obrigado. Já percebi. Quer-me dizer que se quero votar no povo, não devo votar nesse governador Bento? Obrigado. Vou votar nos gauleses.


De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 11:01
E se lhes falta a poção mágica pelo caminho? Uiii...


De Anónimo a 7 de Outubro de 2009 às 22:58
Então o presidente da Câmara de Conímbriga também tem um acordo secreto? É de Conímbriga, porque se fosse de Condeixa teria moral.


De sersério a 8 de Outubro de 2009 às 01:31
Se Conímbriga pertence a Condeixa... Se quem é de Condeixa tem moral... Então quem é de Conímbriga também tem moral... Logo o Eng. Jorge Bento também tem moral... Isto parece-me um simples exercício lógico... Básico... Um raciocínio que qualquer criança será capaz de fazer...

[Jorge Bento, para além de todo o empenho que tem demonstrado nos últimos anos, e agora também porque até os opositores acabam por subentender que é uma pessoa com moral, ainda reforço mais o meu voto em si :) ]


De etermoral a 8 de Outubro de 2009 às 01:51
Mas quem é que disse o contrário? Quem é que disse que o homem não tem moral? Alguém falou nele?


De Colherada a 8 de Outubro de 2009 às 01:58
Mas vocês estão a falar de quê? Raio que não entendo nada. Pensava que a conversa era sobre Conímbriga, a aldeia do Bloco de Esquerda.


De António Martins a 6 de Outubro de 2009 às 22:40
Os condeixenses são pessoas com valores e com identidade e não se escondem por detrás de um nik, os que o fazem não merecem ser condeixenses. Muito obrigado Jorge Bento por mais 4 anos ..... os candidatos são tão mauzinhos! No que se tornaria Codeixa nas mão deles.


De Anónimo a 7 de Outubro de 2009 às 00:35
Será que sabe o que é um nickname? São usados para ocultar a identidade de quem emite uma opinião. Já pensou por que são tão frequentes neste blog. É verdade, o senhor já o disse: são «condeixenses» sem coragem. Já contou ultimamente esses condeixenses sem coragem? Dezenas. Já pensou que muitos deles poderão ser conhecidos e sofrer represálias? Não sabia? Vive onde? Não sabe que em Condeixa quem é contra sofre represálias? Não sabia? Será que vive em Condeixa?


De Anónimo a 7 de Outubro de 2009 às 02:13
Digam lá de onde saiu este? «Os condeixenses são pessoas com valores e com identidade» Já ouviram falar naquela casa da Venda da Luísa que está divida em três divisões administrativas. Quando alguém dessa casa estiver na parte que cabe o concelho de Coimbra, deixa de se «condeixense». Portanto, deixa de ter valores e identidade. Que problema! E agora?


De sersério a 8 de Outubro de 2009 às 01:34
No que se tornaria não sei... decerto nada de bom... mas a julgar por algumas campanhas, seria certamente uma alegre farra de tascas e de pernas bambas...


De anónimo a 8 de Outubro de 2009 às 02:17
e de tremoços e de presidentes da junta candidatos que nunca aparecem na campanha porque acham que para além das rotundas não há condeixa


De Adão e Eva a 8 de Outubro de 2009 às 15:10
Ouça lá senhor então está a chamar o quê ao presidente da Câmara, ou não sabe que ele escreve neste blog com um bickname.


Comentar post

.pesquisar

 

.mais comentados

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Jorge Bento, Candidato à ...

. Fernando Pita, Candidato ...

.arquivos

. Setembro 2009

.subscrever feeds